Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selinho e Memes!

Selinho 2013 Literário!



 





Regras do Meme:
  • Citar o nome e o link de quem te enviou;
Eu recebi o selinho da La Mademoiselle do blog Mademoiselle Love Books
  • Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou;
Bom, é dificil escolher mas os livros que eu mais gostei de ler em 2012 foram: Perdida, da autora Carina Rissi; A Maldição do Tigre, simplesmente perfeito; A Fera, achei muito legal e bonitinho; Adeus á Humanidade, da autora Marcia Rubim. Recomendo todos esses livros citados!

  • Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013;
A Viagem do Tigre (*------*); Crescendo, Silêncio e Finale (da série Hush,Hush); Belo Desastre; Sangue Quente... E, sei lá mais quantos! =P

  • Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.
Estão no final do post!






Meme: Aos 18 anos!



Recebi o selinho da La Mademoiselle!

Regrinhas:
  • Responder todas as perguntas.
  • Indicar mais de 5 blog.
  • Avisar os blogs indicados.
  • Usar ou não as fotos.
Não vou usar foto!
  • Acrescentar uma pergunta para os blogs indicados. 
  •  O título deve ter a sua idade.


Eu sou: Alegre, sonhadora e decidida
Eu quero ser: Perita forense!
Minha Casa: Aonde eu sempre gosto de estar!
Eu encano com: Mentiras.
Eu acredito:Em Deus!
Tenho medo de: De aranhas. Tenho pavorrr!!
Acho graça de: Não sei. Várias coisas.
Choro com: Cenas tristes de filmes.
Não vivo sem: Minha família, meus amigos e claro, meus livros!
Tenho mania de: Ficar mexendo no cabelo!
Eu tenho como heróis: Meus pais.
Meu melhor amigo é: Maluca!
Meu personagem de livro favorito: Acho que tenho dois: Patch e Dhiren.
O Amor é: Algo confuso.
Meu livro de cabeceira: Não tenho.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: A Maldição do Tigre.
Meu sapato favorito é: Tênis. De preferência All Star.
Na minha estante não falta: Livrooos!!
Meu autor preferido: Não tenho UM autor favorito. Mas gosto muito do Dan Brown!
Um livro que me fez chorar: Para Sempre
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:  Depende do meu humor e do livro.
As pessoas acham que: Não sei...
O que eu mais ouço: No momento, incentivo para alcançar minhas metas!
Eu me sinto livre: Quando estou sozinha!
Rezo por/para: Que coisas boas aconteçam!
Meu ponto fraco: Talvez seja os meus sentimentos.
Meu grande charme: Sei lá. Gosto muito do meu cabelo.
De madrugada, eu: Durmo, leio algum livro ou assisto tv.
No chuveiro eu canto: O que me vem na cabeça.
Eu tenho a ilusão de: Achar alguem igual á algum personagem de livros.
O que eu faço quando ninguém está olhando: Falo comigo mesma.
Ao menos uma vez no dia, eu tenho que: Ouvir música
Um livro que marcou sua vida: Tem vários. Mas acho que Harry Potter foi o mais marcante.
O melhor lugar para ler um livro: No meu quarto.
Pergunta da Mademoiselle: Se você pudesse fazer qualquer coisa, nesse exato momento, o que faria?: Estaria em uma piscina!!



 Minha pergunta  O que mais te chama a atenção ao escolher um livro? 







Meme: Se sua vida fosse um filme!

 


 



Recebi o meme tambem da La Mademoiselle - Mademoiselle Love Books.


Regras:

  • Abra sua lista de músicas: No Ipod, celular, MP3 player, Windows media player, qualquer lugar.
  • Coloque no modo Aleatório.
  • Aperte Play
  • Para cada pergunta abaixo, escreve o nome da música que estiver tocando.
  • Quando passar para a próxima pergunta, vá para a próxima música.
  • Não minta e não tente parecer legal.
 

Perguntas

- Créditos iniciais: Wide Awake - Katy Perry

- Tema do seu nascimento: Who Knew - Pink
- Primeiro dia na escola: Wherever You Will Go - The Calling
- Primeira briga: Whataya Want From Me - Adam Lambert
- Primeira decepção amorosa: We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
- Tema de sua vida escolar: Apologize - Timbaland & One Republic - Tema de sua vida adulta: The Way I Are - Timbaland
- Trilha sonora para sua primeira vez: Never Say Never - The Fray
- Trilha sonora para as demais vezes: Stairway To Heaven - Led Zeppelin
- Primeira canção em seu carro: Semana Que Vem - Pitty
- Tema de seus flashbacks: Wind Of Change - Scorpions
- Sua canção de namorados: Angel - Sarah McLachlan
- Música de seu casamento: Listen To Your Heart - Roxette
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Rinse - Vanessa Carlton
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Don't Stop The Music - Rihanna
- Música que estará tocando quando morrerá: Princess Of China - Coldplay & Rihanna
- Música do funeral: Mama Do - Pixie Lott
- Créditos finais: Fuckin' Perfect - Pink
Blogs indicados para o selinho e os memes:

 
 

4 comentários:

  1. Que legal essas tags. Adorei as respostas. Obrigada por nos indicar =)

    ResponderExcluir
  2. Oi,amore!

    Eu quero tanto, mas tanto ler Perdida! Como faz? Não encontro o livro pra comprar!!!
    Leia Belo Desastre e se apaixone por Travis! Ai..o livro é tudo de bom! Você vai gostar!
    Amei todos os selinos e gostei muito de conhecê-la mais um pouquinho. Muito obrigada pela indicação,flor!

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu amei o livro Perdida! Achei a estória muito linda!
      Acho que você vai gostar.
      Ah eu estou louca para ler Belo Desastre. Quero muito ler ele!!

      Bjs!

      Excluir
  3. Nossa, ques memes mais perfeitos Viviane!!!! Adorei todos!!!! Suas respostas também, foram muito legais! Estou com A Maldição do Tigre aqui desde setembro do ano passado, mas tem tanto livro na frente... kkkk. Preciso tirar um tempinho, afinal, você disse que é perfeito! A capa e a sinopse já me conquistaram completamente, preciso lê-lo então!
    Ótimo post!
    :D
    Abraços...

    Gih Figueiredo
    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    Retribui a visita? *-*

    ResponderExcluir