Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Na Estante!

Troca por outro livro!


Nessa semana eu fui em um sebo trocar alguns livros que eu não queria, um porque eu já tinha outro igual, e o outro porque eu simplesmente não gostei do livro.
Bom, eu consegui trocar os dois por um livro que estava na minha lista de desejados a um bom tempo.


Aqui está:



Cucoooo!!
Não acredito que consegui esse livro. E está praticamente novo!




Cuco
Sinopse:  Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.




Não vejo a hora de começar a ler ele!

3 comentários:

  1. Oi,

    tem selinho e memes para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-e-memes.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Li várias coisas boas a respeito do livro, principalmente resenhas, mas nunca tive a oportunidade de ler =|
    Adorei o blog de carinha nova! Ficou lindo!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro, que sorte, hein!
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir