Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Na Estante!

Novo livro que ganhei da Editora Dracena!


Hoje chegou o livro da editora Dracena que eu ganhei em uma promoção. Na verdade não era esse livro que estava na promoção que eu ganhei, mas depois de entrar em contato com a editora, eles me mandaram outro no lugar, pois o que eu havia ganho não estava mais no estoque.
Mesmo assim, eu gostei da sinopse desse livro que recebi, e achei a capa muito bonita!
Também gostei da atitude da editora perante o decorrido, de entrar em contato comigo para enviar outro livro no lugar!
E ainda veio com quatro marcadores lindos! *--*
Obrigada Editora Dracena!!

E aqui está o livro que eu ganhei!


Angel





Angel
Autor(a): Raquel Marques Lara

Sinopse:

Após a morte de sua avó, Angel não se sente a mesma adolescente de sempre.
Esta passa a sentir-se deslocada da realidade e tudo passa a ficar mais confuso quando coisas estranhas começam a acontecer: Sua avó aparece em sonhos alertando-a sobre algo, além da presença de uma tia, Morgana, a qual não conhecia, vem prepará-la para a maior descoberta de sua vida.
Angel descobre que sua escola situa-se na ilha com passagens secretas de acesso, um lugar onde a natureza nunca foi tocada pelas mãos dos homens.
Ela descobre sua afinidade com a água, além de outros adolescentes com dons parecidos com o seu. No entanto, em meio às descobertas — até mesmo a descoberta de um amor —, Angel é tocada pelo mal e precisa escolher um caminho a seguir.
Os leitores estão prestes a conhecer uma ilha misteriosa, situada numa pacata cidadezinha. Um lugar visto com outros olhos, onde até mesmo Angel duvidou de sua existência!




Um comentário:

  1. Não conhecia o livro, gostei da sinopse e capa super bonita.
    Parabéns por ter ganho o livro ;)
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir