Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dica!

A autora Márcia Abreu está fazendo aniversário, mas quem ganha presente é você!
São 10 exemplares do livro autografado 90 Anos Antes + 10 marcadores. Serão 10 participantes sorteados, e cada um levará 1 exemplar autografado + 1 marcador.




Livro:


90 Anos Antes 
 90 Anos Antes

Sinopse: Em 90 Anos Antes, primeiro livro da Série Renascer, David Andrews conta toda sua vida, desde a sua transformação de um simples mortal para um vampiro, até os dias atuais, dias estes marcados pelo reencontro com Elise. David se apaixona por Elizabeth Evans, uma vampira, que encontrou na floresta. Apaixonados, iriam se casar, mas em 1901, quando um vingativo e inesperado desafeto de Elizabeth a reencontra, astuciosamente consegue atraí-la para a mesma floresta, matando-a, e queimando seu corpo. 90 anos de completa agonia se passaram na vida do imortal David Andrews. Vivendo em um total desinteresse por tudo e por todos, e se sentindo como um verdadeiro vampiro. Nem completamente vivo... E completamente morto! Até que, uma noite, por ironia do destino que lhe prega uma peça, coloca novamente Elizabeth em sua “vida”, reencarnada na pele de outra mulher, Elise.




Sobre a autora:


  
Márcia Abreu

"Falar de mim é muito difícil, mas vou tentar! 
Sempre tive vontade de escrever, desde pequena, meu único problema foi ter me subestimado, achava que nunca seria capaz de escrever um livro e acabava sufocando minha imaginação, deixando tudo guardado a sete chaves. 
Mas sempre gostei muito de falar, sobretudo quando conheço bem a pessoa que está me ouvindo, então as coisas simplesmente brotam. 
Foi assim que um amigo, muito querido, depois de me ouvir por mais de dois anos, disse as seguintes palavras mágicas “Você deveria escrever um livro”. 
E foi assim, cinco palavrinhas que despertaram o furacão literário dentro de mim aos 38 anos. 
Em um ano escrevi, não um, mas seis livros, a Série Renascer com quatro e a Série Frendaws com dois, até agora. 
A Série Renascer foi escrita a pedido das minhas filhas Carolina Abreu e Natália Abreu, elas queriam um livro com o tema vampiros, eu fiz e dedico a elas toda a série que teve a participação, com muitas ideias, de Carolina Abreu, minha bonequinha! 
Frendaws foi inspirado na música Hunting High And Low do A-ha, eu ainda estava escrevendo A Renúncia, último livro da série Renascer, quando escutei o meu vizinho colocar essa música para tocar, eu tenho o DVD com o clipe e adoro o A-ha, na mesma hora parei de escrever e fui assistir, já com a ideia para um novo livro. 
E assim nasceu Frendaws e os Guerreiros do Rei e logo em seguida Frendaws e a Vingança da Bruxa que foi escrito com fantásticas ideias de Natália Abreu, minha princesinha, que também criou o poema que está no último livro da série Renascer."




Promoção!


Regras:
1- Assistir ao Booktrailer e deixar um comentário no youtube.  AQUI.
2- Compartilhar publicamente no Facebook a foto da promoção com um comentário.  AQUI.
3 - Deixar um comentário “Participando” na caixa ao lado da postagem no blog do livro AQUI.
Para mais 2 chances:  curtir, comentar e compartilhar publicamente o Booktrailer que está no fanpage. AQUI
Para mais 3 chances: marcar o livro no Skoob como “vou ler”   AQUI.
 
 


Sorteio dia 03 de outubro, 2012




Atenção: Essa é um sorteio feito pela a autora e eu (do Decode Books) estou  apenas divulgando. Não enviarei os livros e sim a autora!
Para mais informações: http://www.marciaabreu.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário