Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista com Tainá Ruiz, autora do livro Cidade Fantasma!

 Fiz algumas perguntas para a autora e parceira do blog Tainá Ruiz sobre ela e o seu livro Cidade Fantasma!




1- O que te levou a escrever Cidade Fantasma?
Bom, eu não sei rs. Mas acho que foi mesmo inspiração. De repente, Cidade Fantasma era só um conto. Dias depois, era um capítulo. E agora, quase um ano depois, é um projeto de livro.

2- Você sempre quis escrever algum livro ou essa ideia de ser autora veio com o tempo?
Sempre gostei bastante de escrever e a ideia de criar um livro sempre esteve presente, mas demorou algum tempo até eu perceber que eu gostaria de receber o título de autora mesmo...

3- Qual dos personagens principais é o seu favorito? Por que?
Sou apaixonada pelo Will. Seu humor sarcástico é um charme! Gosto muito dele pois somos ambos muito impulsivos e às vezes, intolerantes. Mas também somos protetores e carinhosos rs.

4- O que você acha dos blogs que buscam falar sobre livros?
Amo! É incrível a oportunidade que novos autores andam tendo devido ao grande crescimento de blogueiros literários. Além dos sorteios, e das resenhas! É mágico. Os livros merecem essa atenção!

5- Pretende escrever outros livros?
Pretendo sim! Além da Trilogia Cidade Fantasma, tenho mais dois projetos em andamento.


E aqui está pessoal. Não deixem de conferir mais sobre esse projeto Cidade Fantasma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário