Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica!!

 Cidade Fantasma - Tainá Ruiz

Um livro que eu gostei muito de ler os seus 3 primeiros capítulos, e posso dizer que já me apaixonei pela história é o: Cidade Fantasma, da autora Tainá Ruiz, que possuí parceria aqui com o seu blog!

Sinopse: "Ian poderia muito bem ser um garoto normal. Mas ele não é. O que o difere dos demais é o dom de se comunicar com os mortos. Isso nunca o afetou diretamente... Até conhecer os irmãos Will e Elizabeth. Antes que possa evitar, Ian se encontra envolvido em um grande mistério e ele precisa resolvê-lo antes que isso lhe custe a vida."

O livro ainda não foi publicado, mas vocês podem conferir a história pelo blog http://livroscidadefantasma.blogspot.com.br/

Eu simplesmente amei o que eu já li do livro. E em breve estará lá no blog o 4º e 5º capítulo do livro!
Além disso, vocês vão poder conhecer os personagens principais da história: Ian, Will e Elizabeth.

Não deixem de conferir, realmente é um bom livro!





Um comentário:

  1. Muito obrigada por reservar um cantinho pra mim em seu blog, querida!
    Ficou ótimo! *-*
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir