Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dicas de Livros #5

A PromessaA Promessa

Realmente eu gostei muito do livro. Um romance com um final totalmente surpreendente!
Quando eu vi que havia um segredo na história, eu não imaginava que seria algo totalmente fora do comum... Simplesmente fascinante!
Terminei o livro com aquele gostinho de "quero mais". 
A história é muito bonita, e me dava até um pouco de dó da Beth, com tantos transtornos que ela teve que passar. Primeiro o marido Marc, depois a doença de sua filha Charlote... Mas o que deu (ou quem deu) forças para Beth voltar a ter uma vida feliz e encontrar a confiança nas pessoas denovo foi o Mathew!
Não vou falar muito, porque não quero estragar o final do livro contando para quem ainda não leu.
Ainda estou "boba" com o final que teve a história!!
Vale muito a pena ler A Promessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário