Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Dicas de Livros #4

Dica: Fallen

                                          
Fallen
Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem aí para ela,e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei nem o que falar desse livro... Ele simplesmente é meu livro favorito!
Eu amei a história (apesar de parecer um pouco sombria) e os personagens. Tanto Daniel quanto Luce, tem um passado cheio de segredos, que ligam os dois!
O que me levou a ler o livro foi primeiramente a capa. Eu achei muito linda! E depois de ler a sinopse eu tive certeza de que precisava ler esse livro.
Não me arrependi! Ele conseguiu se tornar meu livro predileto!
A historia de amor cheia de mistérios e conflitos de Daniel e Luce, me deixou super apaixonada pelo livro!
Ainda mais quando Luce descobre quem e o que Daniel realmente é... Além dos outros personagens como o Cam, um garoto com aparência de garoto bad boy; Penn, que se torna melhor amiga de Luce; Ariane; Gabbe; Molly; Roland....
Um livro apaixonante, com toda certeza!
E por se tratar de uma saga, você termina o 1ºlivro (Fallen) e fica ansioso(a) para ler a continuação depois... Tormenta e Paixão   .
Uma ótima dica de leitura!!                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário