Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Dicas de Livros #3

Dica: Sussurro

    

Sussurro - Hush, Hush
Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Sinopse: Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Quando eu comprei esse livro eu sabia que iria amá-lo. E sem dúvidas eu amei! 
Patch é um anjo caído, que parece ser um pouco malvado. Mas não bem isso que percebi durante a leitura do livro.
Ele tem sim um passado meio sombrio, mas ele acabou me cativando ao decorrer da história.
E Nora, que é uma garota que não ligava muito para garotos, apesar de sua melhor amiga Vee viver sempre empurrando garotos para cima dela, se sente atraída por Path!
Ela se sente seduzida por ele, e também, acha ele um tanto misterioso. E vários fatos intrigantes fazem com que Nora a cada dia queira descobrir quem é Path, e por que ele a persegue e o que ele tem que a fez se sentir atraída por ele.
Ao longo da história, a gente descobre coisas sobre alguns personagens que aparecem no livro, como Jules, que aparece no meio da história com seu amigo Elliot. 
E também um fato totalmente surpreendente sobre Nora. 
Achei muito bom o livro. E me apaixonei pelo Path!
E quero muito ler o 2º livro: Crescendo    ; e o 3º livro: Silêncio             
Eu recomendo, sem dúvidas esse livro!!
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário