Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de leitura

Recentemente eu terminei de ler o livro "A Garota dos Pés de Vidro. No início eu me apaixonei pela capa, é muito linda e diferente. Ao começar a ler a história eu vi que iria me apaixonar pela história, e estava certa!
A história fala sobre uma garota (Ida) que misteriosamente começou a se transformar em vidro. O livro te deixa muito curioso(a), pois você fica se perguntando "será que ela se transforma em vidro?" ou "será que ela consegue a cura para essa transformação?" e "o que causou essa transformação?".
Além de suspense, o livro traz fatos e cenários totalmente diferentes. Além se seres muito curiosos, como vacas com asas!!
Além de me apaixonar pela história (e confesso que quase chorei com o final do livro), me apaixonei por outro personagem principal, o Midas! 
Além de parecer ser lindo, ele é fotográfo, e um tanto quieto e tímido. Ao decorrer do livro ele consegue superar situações da sua vida com a ajuda de Ida (que é a principal da história). 
Enfim, gostei muito mesmo do livro e achei totalmente diferente dos que eu já li! 
Então fica a dica de leitura o livro "A Garota dos Pés de Vidro" da editora Leya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário